Bairros mais caros para se viver em São Paulo

Semyonova Solpav
Semyonova Solpav 2 Min Read
2 Min Read

Como se sabe, viver em São Paulo é desejo de muitas pessoas Brasil afora. Sabendo disso, Frederico Gayer Machado listou alguns bairros bem localizados e próximos ao centro, justamente àquelas pessoas que sonham em morar na capital paulista, mas que não conhecem muito.

No entanto, esses bairros também possuem o metro quadrado mais elevado, uma vez que estão localizados na região Centro-Sul e Oeste da capital paulistana, se comparado a bairros de regiões mais populares, é claro, tais como a Zona Leste e extremos.

  1. Moema

Possui o terceiro metro quadrado mais caro da capital paulista, custando em torno de R $13.301,00. Esse bairro está localizado na Zona Centro-Sul e fica próximo de outros bairros super valorizados como Vila Olímpia e Vila Nova Conceição, de acordo com Frederico Gayer Machado.

  1. Itaim Bibi

O empresário lista, ainda, o Itaim Bibi, o bairro com o segundo metro quadrado mais caro da capital, estando em torno do valor de R $13.876,00. Embora algumas pessoas ainda pensem que ele está localizado na Zona Sul de São Paulo, ele localiza-se na Zona Oeste e é administrado pela subprefeitura de Pinheiros.

  1. Pinheiros

Frederico Gayer Machado explica que Pinheiros possui, então, o maior valor por metro quadrado na capital paulista, custando R $14.216,00. É um bairro nobre e super valorizado da capital, estando localizado na Zona Oeste. Possui em seu território grande vida cultural e gastronômica, através de etnias alemãs, italianas e a fins.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário