Como combinar tênis e roupa social

Semyonova Solpav
Semyonova Solpav 2 Min Read
2 Min Read
Diva do Brás

A Diva do Brás sabe que vestir-se com roupa social é essencial para muitos cargos e áreas de trabalho, ainda que seja extremamente desconfortável algumas vezes. No entanto, combinar tênis com essas roupas pode ser uma ótima alternativa para manter o estilo e, ainda, recuperar o conforto e leveza.

Nesse sentido, é importante lembrar que essa opção só é de fato acessível se você não trabalha numa empresa mais rígida com relação a vestimenta. No entanto, nada te impede de apostar no uso do tênis apenas para percorrer o caminho até o trabalho, como muitos homens e mulheres já fazem na agitação de São Paulo.

  1. Peças de alfaiataria

A Diva do Brás explica que peças de alfaiataria, aquelas que possuem cortes estruturados e tecidos mais refinados e sofisticados, podem combinar facilmente com tênis, uma vez que ele quebra a formalidade e dá um ar mais contemporâneo e despojado ao look, fugindo da extrema formalidade.

  1. Maxi casacos e coletes

Sabe aqueles casacos compridos ou aqueles coletes felpudos? Ambos são sofisticados e proporcionam o equilíbrio do look, deixando uma mensagem bem contemporânea, ou seja, muito atual. Dessa forma, por quê não combiná-los com tênis, que ajudarão ainda mais nesse refinamento?

  1. Saia midi e calça pantacourt

Quem nunca viu alguém combinando saia midi ou calça pantacourt com tênis, não é mesmo? A Diva do Brás aposta demais nesse look, afinal, fica despojado, mas calha muito para ambientes mais esporte-sociais, graças à mistura entre o delicado femenino e aquilo que é mais de caráter esportivo. 

Agora que você já conhece maneiras de combinar o tênis com a roupa social, é só verificar se sua empresa permite esse tipo de look e combinar das mais variadas formas. A influencer acredita que é possível manter-se “apresentável” sem abrir mão do estilo e do conforto.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário